Como Desentupir Caixa de Esgoto


Desentupimento de Caixa de Esgoto


    O Desentupimento de caixa de esgoto é um processo com diferentes métodos de acordo com diferentes ocasiões. Por exemplo, em pequenas obstruções com apenas dejetos orgânicos, frequentemente se pode resolver com químicos como o Diabo Verde, que podem funcionar bem, porém, podem causar danos à tubulação. Por outro lado, em casos de obstruções sólidas ou mais resistentes, é fundamental utilizar equipamentos de desentupimento para eliminar o empecilho dentro da tubulação. 

    De antemão precisamos definir que Caixas de esgoto são áreas de tratamento do esgoto de residências ou de imóveis comerciais, que fazem uma coleta sanitária e impedem que resíduos sólidos, orgânicos ou não, sejam encaminhados à tubulação, portanto, ajudando na inspeção e manutenção da tubulação hidráulica. 

Caixa de Gordura
Desentupidora de Caixa de Esgoto


    Muitas vezes estas pequenas estações de manutenção são negligenciadas e não são instaladas nos imóveis, mas quando instaladas, precisam de manutenção, principalmente quando a caixa de esgoto entope. 

O que é o Desentupimento de Caixa de Esgoto?


    Uma vez que a caixa acumulou dejetos e entupiu, precisamos buscar uma forma de Desentupimento de Caixa de Esgoto. Desentupir esta pequena estação de manutenção é retirar / eliminar o que faz com que o fluxo seja parcialmente impedido ou totalmente interrompido fazendo a água voltar por onde veio, podendo invadir a os ralos e tubulações que deveriam escoar este esgoto. 

Métodos para desentupir caixa de esgoto:


    Existem diferentes métodos utilizados pelas empresas de desentupimento. Entre os mais comuns estão a máquina de desentupimento, que é um sistema portátil, com uma haste de ferro flexível capaz de entrar pelo cano e puxar ou quebrar a obstrução, liberando novamente o fluxo normal da água.

  ➤ Outra forma de desentupir caixa de esgoto: Além dos equipamentos e químicos, existe também o Hidrojateamento. Com certeza esse é o método mais eficaz para realizar qualquer tipo de desentupimento de caixa de esgoto


   ➤ Esse sistema funciona através de uma mangueira ligada a um compressor que joga água em alta pressão. A água é expelida por um bico de aço omni-direcional. A pressão da água é forte o suficiente para quebrar e remover qualquer tipo de obstrução de um encanamento, até mesmo objetos sólidos de diferentes níveis.

    Entretanto, vale a pena ser mencionado que o Hidrojateamento é um procedimento complexo e custoso. Seja como for, é importante contar com uma empresa profissional para garantir um diagnóstico preciso e exato do seu problema e oferecer a melhor solução. 

    Definitivamente, ao contar com os serviços profissionais da Desentupidora Hidro Prime para desentupir a caixa de esgoto, você terá todo o apoio necessário para encontrar o método mais eficaz com o melhor custo benefício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desentupidora de Vaso

Preço Desentupir Esgoto em Osasco

Porque Não Usar Soda Caustica para Realizar Desentupimentos